UMA GRANDE E BELA PAIXÃO

Ao raiar do dia o sol espantou a madrugada, que deu lugar ao dia memorável, e de colorido especial. Um vento forte e úmido abriu a minha janela, os pássaros deram o ar de sua graça, numa bela aquarela. O sabiá dava o tom, o bem-te-vi sinalizava a orquestração, e os pardais sem tom iniciava a entonação artificial.

Os colibris e os beija-flores sugavam o mel das flores e perpetravam o mel da felicidade minha e dela. As flores viçosas abrilhantavam aquela manhã gloriosa, formosa e fenomenal. Meu amor se chama Yasmin que bom ela fosse a rosa bela e perfumada com cheiro de canela. As cores embelezam a psicosfera, os pássaros a onomatopeia e eu a esperá-la para brindarmos com amor sentimental.

Minha casa, meu jardim, meus encantos reservei para a bela mulher que amo de coração que enleva. Os meus sentimentos, os meus pensamentos estão voltados para ti, o teu amor me leva a desejo descomunal. As gotas de uma suave chuva viram orvalho e bem ao longe um arco-íris muda a paisagem tornando-a mais bela.

Em nosso encontro tudo acontece, sem sua presença aumenta o desespero, a paixão aumenta e a força do amor pode virar vendaval. De bem com a vida, de coração feliz sinto a presença, o perfume do meu amor a se aproximar com garbo e elegância singela.

Teus beijos me enlouquecem, o céu colorido fica mais bonito e eu grito vem meu bem, nosso afago é radiante é mais bonito forte e real.

ANTONIO PAIVA RODRIGUES-FORTALEZA/CEARÁ

Exibições: 227

Comentar

Você precisa ser um membro de revista virtual metamorphosis para adicionar comentários!

Entrar em revista virtual metamorphosis

Badge

Carregando...

© 2017   Criado por Anna Karenina.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

U