MOMENTOS DE FELICIDADES INCOMUNS

 

Devagarzinho entraste na minha vida sem permissão, com seus lindos cabelos e olhos azuis flamejantes, fiquei feliz e com aspecto exuberante demonstrei a minha querida que desse encontro magistral surgiu um amor sem proporções e o resultado foi uma união feliz, onde o ponto mais forte foi uma intensa troca de carinho e a sexualidade crescia à medida que nosso amor avançava sem temor e destemor, visto que só queríamos um amor eterno e repleto de felicidades.

Como adoramos a natureza pensamos no mar talvez calmo ou revolto banhando as areias brancas da praia aonde as ondas espumantes iam e vinham com espantosa rebeldia. Pensamos nas crianças, visto que elas são traquinas, correm, saltitam em bela sintonia, deitam rolam e seus corpos na espuma se espraiam. A natureza pródiga mostra com todos os detalhes a beleza sem distonia.

Proporcionando a maior prudência e um comportamento altaneiro, sublime de uma sensação enorme sem entraves em nossos corações. A felicidade destilada, perfumada espraia com toda harmonia. De vez em quando nuvens espessas, brancas e alvejantes, amenizam o calor e as donzelas em passeatas se alternam em mergulhos estonteantes. Enorme alegria toma conta daquela bela psicosfera com destreza, onde todos se deliciam em imensa alegria. Um lindo céu ensolarado, às vezes causticante, mas delicioso irradia.

Lindos clarões, sem réstias bronzeiam alegres moçoilas, que almejam corpos detalhados, emoldurados e sarados. Nova oportunidade surgia com amor em forma de beleza. Uma paixão sem viés envolvia meu coração com sua presença. Amor um dom divino e grandioso que o Pai Maior nos ofereceu Nos abraços e nos beijos nos deliciamos com grande extasia... Calorosa orquestra se ouvia ao longe eram os pássaros ao som da lira de Orfeu. Nossas vidas não têm dissabores, somente felicidades, alegrias sem fantasias. Amamo-nos loucamente e esquecemos que ao nosso redor o mundo existia, Eram essências de um grande amor aconchegante que nos deliciava como belas poesias de grandes preciosidades.

 

ANTONIO PAIVA RODRIGUES-FORTALEZA/CEARÁ

Exibições: 178

Comentar

Você precisa ser um membro de revista virtual metamorphosis para adicionar comentários!

Entrar em revista virtual metamorphosis

Badge

Carregando...

© 2017   Criado por Anna Karenina.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

U