EU AMO DEMAIS

Não se julgues inútil e nem te suponhas aos demais, não sou melhor do que ninguém, mas te amo demais.  Seja qual seja o lugar em que estiveres não meço distância vou ao encontro desse amor. Não te confies à inquietação ou ao desespero seja tranquilo que alcançarás a felicidade de um amor profundo.

Pode não ser esse meu mundo, porém aqui nasci, cresci e me desenvolvi e pretendo ficar até quando Deus quiser, mas para não fenecer preciso de uma bela e adorável mulher. O amor que vou dedicar a essa donzela não tem tamanho e dimensão, porém usarei todos os bons fluidos do meu coração.

Desejo ter comigo momentos de paz, de alegria e virtudes, de alvissareiras bonanças e de altaneiras juventudes. De educação esmerada calcetada no amor de felicidades eternas, dela nasce o amor, do bem querer o esplendor quando o bem nos faz bem, não esqueçamos jamais e aprender a ser aprendiz, conquistar é oferecer, fenecer sem temer e jamais se tornar um moribundo.

Amor demais pode nos deixar desnorteado e sem vontade de ver o mar e a volúpia das suas ondas levando o homem a amar permeando sem delongas o vozeirão do mar a soar me faz lembrar as bonanças que tive na vida quando amava qualquer donzela, mesmo sem aquele amor profundo, no entanto sempre procurei uma diretriz até encontrar o amor da minha vida e com ela ser feliz sem dimensão.

Desejando gargalhar e sorrir e mostrar momentos felizes com carícias ofegantes de dois eternos amantes num clima de amor e espumante ao som das ondas resultantes nesse clima é que desejar amar sem pensar no que acontece ao nosso redor ao gozo descomunal e estafante, o amor explode vertendo perfumes, jamais devemos pensar em azedumes, visto que os nossos corpos se unirão num só e, o amor brilhará sempre num gozo profundo.

 

ANTONIO PAIVA RODRIGUES- FORTALEZA/CEARÁ

Exibições: 154

Comentar

Você precisa ser um membro de revista virtual metamorphosis para adicionar comentários!

Entrar em revista virtual metamorphosis

Badge

Carregando...

© 2017   Criado por Anna Karenina.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

U