DESTREZA DE UM GRANDE AMOR

 

O amor é a força mais sutil do mundo de quem ama e perdoa todos os pecados, entretanto no amor os pratos da balança estão desequilibrando o meu coração, o meu afeto e o meu clamor tornam-se estatizados às vezes te amo, te odeio, no entanto, continuo infeliz dependente de um amor fulgurante, inebriante, mas não consigo encontrar a diretriz benfazeja, mesmo reforçando o coração com afeto profundo e impulsionando-lhe os mais belos impulsos emoldurados.

Amar não é se envolver com a mulher perfeita que te rejeita é alçar voos equidistantes para mais perto encontrar o ideal. Posso percorrer caminhos árduos, espinhosos que me espreitam, porém todos os sentimentos me levam a uma decisão mais próxima da real. A falta de amor é a maior das pobrezas e sem ela a fraqueza invade nosso coração, mas na superação altiva vêm altas destrezas sutilizando a nobreza do amor com paixão.

Amar e ser amado são energias em profusão, visto que almejo o seu olhar penetrando ao meu, seus lábios de encontro aos meus e num ato de impulso juro morrer a cada dia de prazer e alegria com mais paixão e excitação, entrelaçando meu corpo junto ao seu levando-os a uma paixão mais acelerada e colocando o meu amor à prova dos sonhos teus.  Dois seres unidos pelos laços fieis do amor de abraços e beijos fortes, desejo e sedução na união de dois corpos ao extremo dos amores redentores e extenuados.

Quando amo eu devoro, odeio, adoro, numa mesma ocasião, mas não será difícil imantar as energias emanadas de nossos corpos, pois almejamos sempre estarmos apaixonados. Existe um algo mais no gosto de beijar, de abraçar, é a procura pela perfeição bendita para atingir o orgasmo com fervores, fulgores, sensações inebriantes sem sofrimento alçaremos a felicidade, pois amor não tem idade e o ato de subtrair carinho, jamais nos levará a uma grande sensação.  O amor deve ser a essência da alma humana, através de meiguices, afagos que inundam todo homem de bom coração.


ANTONIO PAIVA RODRIGUES-MEMBRO DA ACI- DA ACE- ADA ALOMERCE- DA UBT- DA AVSPE- DA AOUVIRCE

 

Exibições: 243

Comentar

Você precisa ser um membro de revista virtual metamorphosis para adicionar comentários!

Entrar em revista virtual metamorphosis

Badge

Carregando...

© 2017   Criado por Anna Karenina.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

U