CORAÇÃO ALADO E AMADO

Carrego no coração um amor intenso, deslumbrante e feliz. Onde alimentarei essa situação exitosa? No âmago da minha alma recrutando energias de um pulsar imenso. Abrindo caminhos para uma felicidade ditosa, cadenciada, luminosa, fervorosa de bom senso. Almejo amar sempre mais com ação gloriosa, onde predomine paixão, carinho e consenso.

Altaneiro, livre com doação forte e profunda... Livre, leve e solto caminho ao seu encontro, ardendo nas entranhas por um desejo que não muda. Dir-te-ei e estarei em sintonia contigo ao centro das atenções. Onde reinará o elo forte do amor de uma união desnuda.

Não sofras por qualquer paixão espere que se arrefeça a chama do coração. Mulheres de muitos negócios enlouquecem a gente, e de repente parece obsessão. Amor puro, amor que eu vejo são eternas lembranças, mas a conquista será ditosa e bela num mundo de aquarelas e encantos mil.

A vida árdua nos cansa, deprime, nos estressa apregoando culpabilidade que machucam, descortinando o véu da esperança, invadindo nossos corações sem maldades e nesse diapasão quero amar profundamente a mulher que sente pintei e conservei dentro do meu coração.

 

ANTONIO PAIVA RODRIGUES-FORTALEZA/CEARÁ

Exibições: 206

Comentar

Você precisa ser um membro de revista virtual metamorphosis para adicionar comentários!

Entrar em revista virtual metamorphosis

Badge

Carregando...

© 2017   Criado por Anna Karenina.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

U