JESUS, O DIVINO.

Vem a mim, humanidade amada, porque sou o Caminho, a Verdade e a Vida. Sou o amor, vem a mim. Quando o Espírito tomar seu lugar no homem, aparecerá o Cristo manifestado. Meu Pai e Eu somos Um. A identificação do espírito do homem com o Cristo é a Glória do Cristo no homem. Agrada-me ver-te sendo útil, seja na cabeceira dos enfermos, seja semeando a semente viçosa de minha doutrina, seja acariciando, consolando e socorrendo, aos necessitados.

Quando fores consciente de que vieste a este Mundo para colher experiências, realizando as práticas do serviço, cheio de amor e caridade para com teus semelhantes, estarás cumprindo com as Sagradas Leis de Harmonia, dadas por Meu Pai para que se cumpram na vida. E, se não acatares, sobrarás e voltarás a este Mundo e entrarás no círculo de nascimentos e desprendimentos, até que cumpras a missão que tua alma prometeu cumprir.

Abre Cristão, teu coração para que recebas o pranto da humanidade. Deixa o passado, toma teu presente, sente-te homem novo, sê Cristão, converte-te em Manifestador do Amor limpo e puro, sê Espiritual, pois com isso o Cristo irá aparecendo em ti. Eis porque Estou semeando a semente do Bem, da ternura, da Bondade em teu coração, para que ames com casto Amor, embora ela ainda não tenha encontrado terra fértil, está negativa e estéril...

Minhas mensagens são a Força que anima a Terra fértil, és o Sol que dá calor e vida, és a água que a rega e, entretanto, a terra de teu coração não é fértil, continua sendo estéril... À semelhança dos homens, são as aves que morrem nos ninhos, acabadas de nascer e morrerão cada dia sem se alimentar, aves são as que não cantam à esperança, porque lhes falta o calor que da Fé, e assim caem mortas, no Caminho da vida.

Há mortos que na carne têm aparência de vivos e vivos sem carne, mas nestes vivos sem carne deixaste a dor e, nos mortos com aparência de vivos na carne, deixaste a amargura; portanto, compreende que a ignorância das coisas espirituais conduz a desesperação e, com tem exemplo inadequado, levas aos humanos a confusão e incredulidade.

Corações amados que tantas vezes com minha palavra acariciei que com meu amor revivi, que com minha sabedoria alimentei , quero que sejais símbolo da sempre viva fé para a humanidade. (Arnulfo H. Ferreiro). O amor é sinceridade, o amor é renúncia, o amor é serviço, o amor é sacrifício e muitas coisas mais, que fazem feliz ao que se despoja do que lhe é próprio, por amor.

Eu quero amado meu, que aprendas a Amar, para que teu amor te leve à cabeceira dos enfermos, te aproxime do que chora e do que perdeu a fé. Bem-aventurados os que sofrem porque deles é o Reino dos Céus.

Bem-aventurados os que choram porque eles serão consolados. Bem-aventurados os que se sacrificam porque o mundo lhes negou... Bem-aventurados os que compreendem o oculto e as simplicidades das grandes frases porque deles é a sabedoria. Bem-aventurados os que se dedicam à humanidade, porque eles receberão recompensa...

Bem-aventuradas os que se derramam em bens, porque deles são as dádivas dos Céus... Ama humanidade, amas sempre para que sejas feliz. Eis aqui o pensamento do Messias fazendo homens novos! Eis aqui o pensamento do Redentor da humanidade transformando os homens! Amados meus: vós que ansiais fazer-vos bons hoje, melhor que ontem, sabei que sempre estou disposto para purificar-vos no fogo sagrado do sempre eterno Amor Espiritual, sou e serei sempre incansável para revelar-vos as maravilhas do Espírito.

Não há dúvida de que Jesus é o mensageiro divino enviado aos homens para ensinar-lhes a verdade, e, por ela, o caminho da salvação. Segundo definição dada por um Espírito, ele era médium de Deus. O pão de Deus é aquele que desceu do Céu e que dá na vida ao mundo. Eu sou o pão da vida: aquele que vem a mim não terá fome e aquele que em mim crê não terá sede.

O tipo mais perfeito que Deus tem oferecido ao homem, para lhe servir de guia e modelo. É filho de Deus, como todas as criaturas. Jesus foi um revelador de primeira plana, não porque haja trazido ao mundo, pela primeira vez, uma parcela da Verdade Suprema, mas pela forma de revestir essa Verdade, colocando-a ao alcance de todas as almas, e por ser também um dos mais excelsos Espíritos, para não dizer o primeiro em elevação e perfeição, de quantos têm descido a Terra, cujo governador supremo é Ele.

Jesus cristo é a paz, é mansidão, é a justiça, é o amor, é a doçura, é a tolerância, é o perdão, é a luz, é a liberdade, é a palavra de Deus, é o sacrifício pelos outros. É o Guia Divino: busque-o! É a Verdade e a justiça, a que todos nós aspiramos. Chamou-se Jesus entre os homens o maior missionário que o Altíssimo enviou a Terra. Espírito puríssimo, o Celeste Enviado se abalou dos mais sublimados páramos espirituais em socorro da mísera Humanidade a quem legou, nos seus sábios e amorosos ensinamentos, um tesouro de luz divina, que os homens, porém, se obstinaram em repetir, tanto que lhe deram morte afrontosa na cruz, como se fora um malfeitor.

O homem de hoje, e de anos atrás peca pela maldade, pois dispondo do livre-arbítrio e tendo o bem a sua disposição, resolve se inserir no mal de mala e cuia. O homem não usa a inteligência, um dom divino dado por Deus e atualmente a maior chaga da Humanidade é o egoísmo, aliado ao orgulho. O egoísta só pensa em si e jamais será capaz de inserir na vida a fraternidade e a caridade espontânea.

O Mundo de “Provas e Expiações” está a pleno vapor é o homem está assimilando a ignorância e se inserindo nos mundos das drogas, da violência e da maldade de um modo geral. Quando o homem será perfeito de coração? Só Deus sabe! Pense nisso!

ANTONIO PAIVA RODRIGUES-MEMBRO DA ACI- DA ACE- DA UBT- DA AOUVIRCE – DA ALOMERCE E JORNALISTA.

Exibições: 160

Anexos

Últimas atividades


Escritor
Manuel Mar compartilhou o post do blog deles em Facebook
2 horas atrás

Escritor
Posts no blog por Manuel Mar
2 horas atrás

Escritor
Manuel Mar compartilhou o post do blog deles em Facebook
5 horas atrás

Escritor
Posts no blog por Elisiário Luiz
9 horas atrás

Escritor
Antonio Paiva Rodrigues adicionou uma discussão ao grupo CONTOS, CRÔNICA, PROSA E MUITO MAIS...
13 horas atrás

Escritor
Posts no blog por Antonio Paiva Rodrigues
13 horas atrás

Escritor
Antonio Paiva Rodrigues marcou como favorita a postagem no blog UMA LINDA NATUREZA de Antonio Paiva Rodrigues
14 horas atrás

Escritor
Antonio Paiva Rodrigues marcou como favorita a postagem no blog MINHA CONSTELAÇÃO de Antonio Paiva Rodrigues
14 horas atrás

Escritor
Antonio Paiva Rodrigues marcou como favorita a postagem no blog SOLIDÃO MALVADA de Antonio Paiva Rodrigues
14 horas atrás

Escritor
Antonio Paiva Rodrigues marcou como favorita a postagem no blog BEIJO DOCE de Antonio Paiva Rodrigues
14 horas atrás

Escritor
Antonio Paiva Rodrigues marcou como favorita a postagem no blog SOM DE BOTEQUIM de Antonio Paiva Rodrigues
14 horas atrás

Escritor
Antonio Paiva Rodrigues marcou como favorita a postagem no blog NUMA BELA MANHÃ DE SOL E CHUVA de Antonio Paiva Rodrigues
14 horas atrás

Escritor
Antonio Paiva Rodrigues marcou como favorita a postagem no blog HOMENAGEM AO DIA DOS PAIS de Antonio Paiva Rodrigues
14 horas atrás

Escritor
Antonio Paiva Rodrigues marcou como favorita a postagem no blog UMA GRANDE E BELA PAIXÃO de Antonio Paiva Rodrigues
14 horas atrás

Escritor
Antonio Paiva Rodrigues marcou como favorita a postagem no blog AMORES DESCONEXOS de Antonio Paiva Rodrigues
14 horas atrás

Escritor
Antonio Paiva Rodrigues marcou como favorita a postagem no blog MEU CANTINHO NO MEU SERTÃO de Antonio Paiva Rodrigues
14 horas atrás

Escritor
Antonio Paiva Rodrigues marcou como favorita a postagem no blog VEIAS FORTES DO MEU CORAÇÃO de Antonio Paiva Rodrigues
14 horas atrás

Escritor
Antonio Paiva Rodrigues marcou como favorita a postagem no blog UM AMOR DISTANTE de Antonio Paiva Rodrigues
14 horas atrás

Escritor
Antonio Paiva Rodrigues marcou como favorita a postagem no blog UM AMOR PURO E VERDADEIRO de Antonio Paiva Rodrigues
14 horas atrás

Escritor
Antonio Paiva Rodrigues marcou como favorita a postagem no blog AMOR DE PRIMAVERA de Antonio Paiva Rodrigues
14 horas atrás

Badge

Carregando...

© 2017   Criado por Anna Karenina.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

U