HOJE APOIAMOS A NOSSA ADMINISTRADORA, AMIGA E POETA MARIA IRACI LEAL QUE ESTA HOSPITALIZADA COM PROBLEMAS CARDIACOS

EMBORA OS CRENCAS SEJAM DIFERENTES, MAIS HOJE IRACI A NOSSA MIL PRECISA DE NOSSAS ORACOES PELA SUA PRONTA RECUPERACAO

DEIXEM AS SUAS ORACOES AQUI NOS COMENTARIOS PARA UNIRMOS E LUTARMOS, TAMBEM PODERAO OFERECER ORACOES POEMAS.

ROSEMARIE PARRA

ADMIN

Exibições: 320

Responder esta

Respostas a este tópico

amém

Zeca-Avelar disse:

...

Conforme as Crenças e Credos de Cada Um, considerando a Espiritualidade da Nossa Maria Iraci, solicitamos que NOS UNAMOS em Corrente de Orações (respeitando a privacidade da mesma e familiares). "Que o Poder Infinito" que no meu Caso Pessoal, também concebo como DEUS, continue a amparando e velando pela sua saúde no sentido de que corra bem (como temos FÉ que assim será) sua Cirurgia e que nossa Poeta MIL volte logo a nos brindar com suas vibrações amorosas.
.
Demos Graças ao PAI desde agora por cuidar de Nossa Amada Maria Iraci Leal (Poeta MIL) - gaDs!!!

Rosemarie Parra tem o meu integral apoio, pois é louvável o seu trabalho em prol da cultura no Brasil e no mundo. Abraços fraternos.

Iracy Nossa queridíssima amiga e irmã do coração

Estamos orando por voce irmã querida

Você é forte e vai superar tudo isto

Se Deus é por nós nada será contra nós

Que Jesus ilumine seu caminho em todos os momentos de sua vida.

Fique forte irmã querida porque Deus está contigo

Related image

Obrigada Antonio, sabes os poetas sao meus irmaos da poesia e neste momento que iraci esta pasando um mal momento devemos apoia-ka

Antonio Paiva Rodrigues disse:

Rosemarie Parra tem o meu integral apoio, pois é louvável o seu trabalho em prol da cultura no Brasil e no mundo. Abraços fraternos.

Rogo á Deus para que continue te iluminando e tenha uma ótima recuperação,  Bjs mil

ORAÇÃO PODEROSA MARIA PASSA NA FRENTE

Reze essa oração com muita fé:

Maria passa na frente e vai abrindo estradas e abrindo portas e portões, abrindo casas e corações. A Mãe indo na frente, os filhos estão protegidos e seguem seus passos. Ela leva todos os filhos sob sua proteção. Maria passa na frente e resolve aquilo que somos incapazes de resolver. Mãe, cuida de tudo que não está ao nosso alcance. Tu tens poderes para isso. Vai Mãe, vai acalmando, serenando e amansando os corações. Vai acabando com o ódio, rancores, mágoas e maldições. Vai terminando com as dificuldades, tristezas e tentações. Vai tirando teus filhos das perdições. Maria passa na frente e cuida  de todos os detalhes, cuida, ajuda e protege a todos os teus filhos. Maria Tu és a Mãe também porteira. Vai abrindo o coração das pessoas e as portas nos caminhos. Maria eu te peço passa na frente e vai conduzindo, levando, ajudando e curando os filhos que precisam de Ti. Ninguém pode dizer que foi decepcionado por Ti, depois de ter chamado ou invocado. Só tu, com o poder de teu filho, pode resolver as coisas difíceis e impossíveis. Nossa Senhora, faço esta oração pedindo a tua proteção, rezando um Pai Nosso e três Ave Marias. Amém.

Senhor dos Mundos, Excelso Criador de todas as coisas.

Venho à Tua soberana presença neste momento, para suplicar ajuda aos que estão sofrendo por doenças do corpo ou da mente.

Sabemos que as enfermidades nos favorecem momentos de reflexão, e de uma aproximação maior de Ti, pelos caminhos da dor e do silêncio.

Mas apelamos para tua misericórdia e pedimos: Estende Tua luminosa mão sobre os que se encontram doentes, sofrendo limitações, dores e incertezas.

Faz a fé e a confiança brotarem fortes em seus corações. Alivia suas dores e dá-lhes calma e paz.

Cura suas almas para que os corpos também se restabeleçam.

Dá-lhes alívio, consolação e acende a luz da esperança em seus corações, para que, amparados pela fé e a esperança, possam desenvolver o amor universal, porque esse é o caminho da felicidade e do bem-estar… é o caminho que nos leva a Ti.

Que a Tua paz esteja com todos nós.”

Que a nossa amiga se recupere o mais depressa possível,amém.

Que Jesus com as suas Luzes a envolva dando força para que Iraci supere as dificuldades atuais.

Proteja meu Pai, quer o corpo, quer o espírito.

Oração para cura interior

Senhor, livrai-me de toda amargura e sentimento de rejeição que trago comigo. Curai-me, Senhor. Tocai meu coração com vossa mão misericordiosa e curai-o, Senhor. Sei que tais sentimentos de angústia não vem de vós: vem do inimigo que tenta me fazer infeliz, desanimada, porque me escolheste, assim como vos escolhi, para servir e amar.
Enviai-me, pois, vossos santos anjos para me libertar de toda angústia e sentimento de rejeição, assim como os enviastes, para libertar da prisão a vossos apóstolos que, embora injustamente castigados, vos louvavam e cantavam com alegria e destemor. Fazei-me também, assim, sempre alegre e grata, obstante as dificuldades de cada dia.

Enviado por Antonio Paiva Rodrigues para nossa amiga poetisa Maria Iraci Leal desejando pronto restabelecimento.

Oração para acalmar o coração

Senhor, ilumina meus olhos para que eu veja os defeitos da minha alma, e vendo-os, não comente os defeitos alheios. Senhor, leva de mim a tristeza, mas não a entregueis a mais ninguém.

Encha meu coração com a divina fé, para sempre louvar o vosso nome. Arranca de mim o orgulho e a presunção. Senhor, fazei de mim um ser humano realmente justo. Dá-me esperança para vencer todas essas ilusões terrenas. Planta em meu coração a semente do amor incondicional e ajuda-me a fazer feliz o maior número possível de pessoas para ampliar seus dias risonhos e resumir suas noites tristonhas.

Transforme meus rivais em companheiros, meus companheiros em meus amigos e meus amigos em entes queridos. Não permita que eu seja um cordeiro perante os fortes, nem um leão perante os fracos. Dá-me, Senhor, a sabedoria para perdoar e afasta de mim o desejo da vingança.

Enviado por Antonio Paiva Rodrigues para a nossa poetisa Maria Iraci Leal. Pronto restabelecimento

A nossa amada Maria Iraci Leal oremos juntos para seu pronto restabelecimento!

Resultado de imagem para oração para os doentes

Responder à discussão

RSS

Últimas atividades

Escritor
Posts no blog por ALEXANDRE HELENO DE CASTILHOS

''O TEMPO, HOJE, AQUI! COM: AHC-DIUB FÔSTER.''

GRANDES, SÃO,  AS MINHAS ASAS, QUANDO, TE BUSCO, COM AMOR.PENSO, QUE NEM SEMPRE , SOMOS LÚCIDOS,MAS NOS ENCONTRAMOS, DE VEZ, EM QUANDO, EM LEITURAS , INTERMINÁVEIS, DO EU, DO TU.''(PROCURO,SEMPRE, A TUA, IMAGEM, NÃO, LIGUE PELA RUGA, PELA ROUPA,…Ver mais...
4 horas atrás

Escritor
Posts no blog por Elisiário Luiz
5 horas atrás

Escritor
Antonio Paiva Rodrigues comentou a postagem no blog Compreendendo a solidão. de Anna Karenina
"MUITO BOM. GOSTEI. SAÚDE E PAZ. "
13 horas atrás

Escritor
Antonio Paiva Rodrigues comentou a postagem no blog Morte e vida de Anna Karenina
"MUITO BOM E MERECIDOS PARABÉNS. SAÚDE E PAZ. "
13 horas atrás

Escritor
Antonio Paiva Rodrigues comentou a postagem no blog TROVA: SUTILEZA de Antonio Paiva Rodrigues
"OBRIGADO A POETISA ANNA KARENINA PELO ESTÍMULO. SAÚDE E PAZ. ABRAÇOS FRATERNOS. "
14 horas atrás

Escritor
Antonio Paiva Rodrigues comentou a postagem no blog TROVA: SUTILEZA de Antonio Paiva Rodrigues
"OBRIGADO GRANDE AMIGO E ESTIMADO POETA PELOS BELOS COMENTÁRIOS. OBRIGADO TAMBÉM PELA LEMBRANÇA. SAÚDE, PAZ E PROSPERIDADE. ABRAÇOS FRATERNOS. "
14 horas atrás

Escritor
Posts no blog por Antonio Paiva Rodrigues
14 horas atrás

Escritor
PAOLO LIM comentou a postagem no blog TROVA: SUTILEZA de Antonio Paiva Rodrigues
"Sutilmente belo ! Parabéns ! Abraços do Paolo."
14 horas atrás

Escritor
PAOLO LIM marcou como favorita a postagem no blog TROVA: SUTILEZA de Antonio Paiva Rodrigues
14 horas atrás

Escritor
Antonio Paiva Rodrigues marcou como favorita a postagem no blog PAIXÃO ALUCINADA de Antonio Paiva Rodrigues
14 horas atrás

Escritor
Antonio Paiva Rodrigues marcou como favorita a postagem no blog BELEZA ENCANTADORA de Antonio Paiva Rodrigues
14 horas atrás

Escritor
Antonio Paiva Rodrigues marcou como favorita a postagem no blog MEU SERTÃO ESQUECIDO de Antonio Paiva Rodrigues
14 horas atrás

Escritor
Antonio Paiva Rodrigues marcou como favorita a postagem no blog UM AMOR DIFERENTE de Antonio Paiva Rodrigues
14 horas atrás

Escritor
Antonio Paiva Rodrigues marcaram como favorito a discussão SERES IMPERFEITOS de Antonio Paiva Rodrigues
14 horas atrás

Escritor
Antonio Paiva Rodrigues comentou a postagem no blog UM LINDO CÉU AZULADO de Antonio Paiva Rodrigues
"Poetisa Anna Karenina muito obrigado pelo favorito. "
14 horas atrás

Escritor
Antonio Paiva Rodrigues comentou a postagem no blog O SABOR QUE SINTO AO AMAR de Antonio Paiva Rodrigues
"Obrigado pelo marcação como favorito. Abraços fraternos. "
14 horas atrás

Administrador
Anna Karenina marcou como favorita a postagem no blog O SABOR QUE SINTO AO AMAR de Antonio Paiva Rodrigues
14 horas atrás

Administrador
Anna Karenina marcou como favorita a postagem no blog UM LINDO CÉU AZULADO de Antonio Paiva Rodrigues
14 horas atrás

Administrador
Anna Karenina marcou como favorita a postagem no blog O RUMO DA VIDA de Manuel Mar
14 horas atrás

Administrador
Anna Karenina compartilhou o post do blog deles em Facebook
15 horas atrás

Badge

Carregando...

© 2017   Criado por Anna Karenina.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

U