É com pesar que comunico a todos,

a nossa amada Sara Rosa de Portugal,

partiu hoje 25/10/ 2016 para o céu..

Que esteja em paz, saudades eternas... Adm

noticias do face https://www.facebook.com/maria.dejesus.547?pnref=story

Exibições: 208

Responder esta

Respostas a este tópico

A vida é muito importante, mas nos prega grandes peças. Morte e vida andam juntas desde a formação do zigoto que irá formar um novo ser. Somos imperfeitos a cata da perfeição. Lutamos bravamente, mas infelizmente nosso corpo padece com o tempo, mas Deus é muito bom, pois nos deu um Espírito imortal. Para quem parte deixa a saudade pelo convívio com familiares e amigos. São desígnios divinos. A família da amiga poetisa Sara Rosa de Portugal os nossos pêsames e que Deus saiba consolar essa perda.  Aos amigos da pranteada o nosso abraço fraterno. Que as portas do Céu se abram para você querida Sara que nos deixou e foi para um mundo melhor. Jesus saberá confortar os seus familiares e amigos. 

A nossa amiga poetisa Sara Rosa transformou-se definitivamente em natureza, hoje ela é imortal porque

nunca a esqueceremos.Ela deixou em nossos corações suas lembranças.Que Deus a tenha com muita luz.Aos familiares desejo muita força para orações.

Não consigo falar muito nestas alturas,

apenas orar para que sua alma esteja em plena paz!

Amém!

Que Deus conforte os familiares. Ficará sempre a lembrança da sua pessoa e inspirativas palavras.

Ela está ao lado de Deus agora e que o conforto chegue à família e amigos. Meus sentimentos!

Meu Deus
o que houve com ela iraci...
ja estava doente?
Deus conforte amigos e a familia nessa hora mais triste da vida

Sara estava com depressão há  uns meses, teve complicações respiratórias...

Anna, ainda custo a crer, estou muito emocionada, nem sei o que dizer...

que Deus a receba em sua infinita bondade.

Que DEUS a conduza à luz, meus sentimentos.

Hoje vejo a notícia triste aqui, estava ausente por motivos técnicos, mas já sabia que ela se foi. Descansa agora em paz ao lado de Deus. Ficou a saudade, seus versos, suas marcas. Meus sentimentos aos familiares e amigos.

Responder à discussão

RSS

Últimas atividades

Escritor
Antonio Paiva Rodrigues adicionou uma discussão ao grupo CONTOS, CRÔNICA, PROSA E MUITO MAIS...
6 minutos atrás

Escritor
Posts no blog por Antonio Paiva Rodrigues
11 minutos atrás

Escritor
Antonio Paiva Rodrigues marcou como favorita a postagem no blog UMA LINDA NATUREZA de Antonio Paiva Rodrigues
49 minutos atrás

Escritor
Antonio Paiva Rodrigues marcou como favorita a postagem no blog MINHA CONSTELAÇÃO de Antonio Paiva Rodrigues
50 minutos atrás

Escritor
Antonio Paiva Rodrigues marcou como favorita a postagem no blog SOLIDÃO MALVADA de Antonio Paiva Rodrigues
51 minutos atrás

Escritor
Antonio Paiva Rodrigues marcou como favorita a postagem no blog BEIJO DOCE de Antonio Paiva Rodrigues
52 minutos atrás

Escritor
Antonio Paiva Rodrigues marcou como favorita a postagem no blog SOM DE BOTEQUIM de Antonio Paiva Rodrigues
52 minutos atrás

Escritor
Antonio Paiva Rodrigues marcou como favorita a postagem no blog NUMA BELA MANHÃ DE SOL E CHUVA de Antonio Paiva Rodrigues
55 minutos atrás

Escritor
Antonio Paiva Rodrigues marcou como favorita a postagem no blog HOMENAGEM AO DIA DOS PAIS de Antonio Paiva Rodrigues
55 minutos atrás

Escritor
Antonio Paiva Rodrigues marcou como favorita a postagem no blog UMA GRANDE E BELA PAIXÃO de Antonio Paiva Rodrigues
56 minutos atrás

Escritor
Antonio Paiva Rodrigues marcou como favorita a postagem no blog AMORES DESCONEXOS de Antonio Paiva Rodrigues
56 minutos atrás

Escritor
Antonio Paiva Rodrigues marcou como favorita a postagem no blog MEU CANTINHO NO MEU SERTÃO de Antonio Paiva Rodrigues
56 minutos atrás

Escritor
Antonio Paiva Rodrigues marcou como favorita a postagem no blog VEIAS FORTES DO MEU CORAÇÃO de Antonio Paiva Rodrigues
57 minutos atrás

Escritor
Antonio Paiva Rodrigues marcou como favorita a postagem no blog UM AMOR DISTANTE de Antonio Paiva Rodrigues
57 minutos atrás

Escritor
Antonio Paiva Rodrigues marcou como favorita a postagem no blog UM AMOR PURO E VERDADEIRO de Antonio Paiva Rodrigues
58 minutos atrás

Escritor
Antonio Paiva Rodrigues marcou como favorita a postagem no blog AMOR DE PRIMAVERA de Antonio Paiva Rodrigues
58 minutos atrás

Escritor
Antonio Paiva Rodrigues marcou como favorita a postagem no blog PENSANDO NO AMOR de Antonio Paiva Rodrigues
58 minutos atrás

Escritor
Antonio Paiva Rodrigues marcou como favorita a postagem no blog A NOSSA VIDA AMOROSA de Antonio Paiva Rodrigues
59 minutos atrás

Escritor
Antonio Paiva Rodrigues marcou como favorita a postagem no blog MISTÉRIOS DE NOSSAS VIDAS de Antonio Paiva Rodrigues
59 minutos atrás

Escritor
Antonio Paiva Rodrigues marcou como favorita a postagem no blog O CONTRASTE DO CLIMA de Antonio Paiva Rodrigues
59 minutos atrás

Badge

Carregando...

© 2017   Criado por Anna Karenina.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

U