ATENÇÃO PARTICIPEM, RESPONDAM, É URGENTE...LIVRO DOS GÓTICOS E ACRÓSTICOS

QUERIDOS POETAS,

POR OCASIÃO DO LANÇAMENTO

DO PRÓXIMO LIVRO DO SITE,

EDITANDO OS GRUPOS 'GÓTICOS E ACRÓSTICOS'

PEDIMOS AQUI A COLABORAÇÃO DOS POETAS

EM REAFIRMAR SUAS PARTICIPAÇÕES NO LIVRO,

EMBORA SUAS PARTICIPAÇÕES

DENTRO DOS GRUPOS, PRATICAMENTE O REAFIRMEM...

PARA QUE NÃO HAJA DÚVIDAS OU MAL ENTENDIDOS!

O LIVRO ESTÁ SENDO EDITADO ÁS CUSTAS

DA CRIADORA DO SITE, ANNA KARENINA,

QUE NÃO SOLICITOU NENHUMA COLABORAÇÃO FINANCEIRA PARA FAZÊ-LO E, O FAZ NO SENTIDO DE DIVULGAR

NOSSOS POETAS, É UM TRABALHO DE DEDICAÇÃO

E AMOR PARA COM NOSSOS AUTORES!

BEM, SE ALGUÉM ACHAR QUE TEM DIREITOS

SOBRE O LIVRO,QUER RECEBER DINHEIRO POR ISTO,

QUE DEIXE AQUI BEM EXPLÍCITO...

NA VERDADE, QUANTO AOS DIREITOS AUTORAIS,

CADA POEMA ESTÁ IDENTIFICADO COM A DEVIDA AUTORIA. NEM O SITE OU  ANNA, GANHAM DINHEIRO COM ESTE TRABALHO, POIS NÃO SOMOS TÃO CONHECIDOS AO PONTO DO LIVRO VENDER AOS MILHÕES (OXALÁ ACONTECESSE)

E SE VENDER, COM CERTEZA, CADA QUAL RECEBERÁ  SUA PARTE, DEPOIS DE RESSARCIR COM SUA PARTE PELOS GASTOS DA EDIÇÃO...

É COMO EM QUALQUER ANTOLOGIA...

É LÍCITO DIZER, OS AUTORES ESTÃO SENDO DIVULGADOS... PORTANTO REAFIRMEM AQUI SUAS VONTADES OU NÃO, DE QUE SEUS POEMAS ESTEJAM INSERIDOS NESTE LIVRO.

ISTO É MAIS UM INCENTIVO AOS POETAS...EM CASO DE NÃO DESEJAREM VER OS SEUS POEMAS NO LIVRO, DE FORMA ALGUMA DEIXARÃO DE PARTICIPAR DOS GRUPOS...É SÓ DEIXAR AQUI REGISTRADO PARA  PUBLICAR OU NÃO, SEUS POEMAS NO LIVRO EM LANÇAMENTO...

ALGO MUITO IMPORTANTE:

GOSTARIA DE PEDIR A CADA QUAL, APÓS REAFIRMAR SUA PARTICIPAÇÃO,SEM SOMBRA DE DÚVIDAS, QUE DEIXEM AQUI ALGUMAS LINHAS DIZENDO SOBRE O QUE SENTE AO POETAR O GÓTICO OU ACRÓSTICO, COLOCAREMOS COMO INTRODUÇÃO, ASSINADO NOSSOS AUTORES OU 'DOS NOSSOS POETAS'...

COMO TAL, A INTRODUÇÃO CABERIA A ANNA KARENINA, COMO CRIADORA DO SITE E DA EDIÇÃO DO LIVRO, JUNTAMENTE COMIGO, COMO ADMINISTRADORA DOS GRUPOS, MAS TANTO ELA COMO EU NÃO PRETENDEMOS ISTO, QUEREMOS DAR AOS NOSSOS POETAS, COMO NÃO DÁ PARA COLOCAR TODOS, DE ALGUMAS FRASES QUE SINTETIZEM O SENTIMENTO DE TODOS, SERÁ EXTRAÍDO A INTRODUÇÃO DO LIVRO, SERÁ  DOS NOSSOS AUTORES.

MUITO GRATA, EM NOME DO DEPRESSÃO E POESIA,

PELO QUE NOS PROPORCIONAM EM CARINHO E PARTICIPAÇÃO, POESIA, LITERATURA, ARTE E JORNALISMO!

JUNTOS E IRMANADOS NO MESMO SENTIMENTO E POSTURAS DE PAZ E AMOR, SEMPRE CRESCENDO CADA VEZ MAIS COMO PESSOAS E AUTORES!

MIL/ ADMINISTRAÇÃO, GRANDE ABRAÇO E BEIJO PARA TODOS!

Exibições: 984

Responder esta

Respostas a este tópico

Um solitário lamento

Eu sempre aqui espero um alô.

Eu vivi esperando sempre...

Seja lá o que for e o que vier

Nem que seja uma mensagem

Para amainar minhas saudades...

Seja escrita ou em forma de música

Das que costumávamos amar ao ouvir

Aquelas que mexem com sentimentos

E nos faziam sonhar com um porvir...

Hoje meu coração é só puro lamentos

Sua presença plena já não se faz presente,

Só amarguras e os choros tristes, latentes

Você em mim eu queria agora tanto sentir...

Dely Thadeu Damaceno

Parabenizo a todos que irão participar desse evento cultural.

COMO TAIS AMIGA ? QUE TE ENCONTRES FORTE E NA CURA NECESSÁRIA. AMÉM. BJS FRATERNOS. 

Maria Iraci Leal (Adm) disse:

BOA NOITE ALEXANDRE, MUITO GRATA POR PARTICIPAR, BOM DOMINGO, BJS MIL.

ESCOLHA DENTRE MINHAS POSTAGENS E PUBLIQUE NOS A VONTADE.BEIJOS FRATERNOS . AHC-DIUB FÔSTER.

Não sei se tenho góticos ou acrósticos aqui... rsrsr... Faz tempo que apenas posso escrever e tiro do baú.

Mas se haver algum, deixo minha autorização com muita honra e gratidão.

Beijos grandes.

Felicidade enorme por te ver de novoooooooooooooooooooo

Te quero, mana.,

Beijos

Responder à discussão

RSS

Últimas atividades

Escritor
Posts no blog por Antonio Paiva Rodrigues
6 minutos atrás

Escritor
Antonio Paiva Rodrigues marcou como favorita a postagem no blog UMA LINDA NATUREZA de Antonio Paiva Rodrigues
44 minutos atrás

Escritor
Antonio Paiva Rodrigues marcou como favorita a postagem no blog MINHA CONSTELAÇÃO de Antonio Paiva Rodrigues
45 minutos atrás

Escritor
Antonio Paiva Rodrigues marcou como favorita a postagem no blog SOLIDÃO MALVADA de Antonio Paiva Rodrigues
46 minutos atrás

Escritor
Antonio Paiva Rodrigues marcou como favorita a postagem no blog BEIJO DOCE de Antonio Paiva Rodrigues
47 minutos atrás

Escritor
Antonio Paiva Rodrigues marcou como favorita a postagem no blog SOM DE BOTEQUIM de Antonio Paiva Rodrigues
47 minutos atrás

Escritor
Antonio Paiva Rodrigues marcou como favorita a postagem no blog NUMA BELA MANHÃ DE SOL E CHUVA de Antonio Paiva Rodrigues
49 minutos atrás

Escritor
Antonio Paiva Rodrigues marcou como favorita a postagem no blog HOMENAGEM AO DIA DOS PAIS de Antonio Paiva Rodrigues
50 minutos atrás

Escritor
Antonio Paiva Rodrigues marcou como favorita a postagem no blog UMA GRANDE E BELA PAIXÃO de Antonio Paiva Rodrigues
50 minutos atrás

Escritor
Antonio Paiva Rodrigues marcou como favorita a postagem no blog AMORES DESCONEXOS de Antonio Paiva Rodrigues
51 minutos atrás

Escritor
Antonio Paiva Rodrigues marcou como favorita a postagem no blog MEU CANTINHO NO MEU SERTÃO de Antonio Paiva Rodrigues
51 minutos atrás

Escritor
Antonio Paiva Rodrigues marcou como favorita a postagem no blog VEIAS FORTES DO MEU CORAÇÃO de Antonio Paiva Rodrigues
52 minutos atrás

Escritor
Antonio Paiva Rodrigues marcou como favorita a postagem no blog UM AMOR DISTANTE de Antonio Paiva Rodrigues
52 minutos atrás

Escritor
Antonio Paiva Rodrigues marcou como favorita a postagem no blog UM AMOR PURO E VERDADEIRO de Antonio Paiva Rodrigues
52 minutos atrás

Escritor
Antonio Paiva Rodrigues marcou como favorita a postagem no blog AMOR DE PRIMAVERA de Antonio Paiva Rodrigues
53 minutos atrás

Escritor
Antonio Paiva Rodrigues marcou como favorita a postagem no blog PENSANDO NO AMOR de Antonio Paiva Rodrigues
53 minutos atrás

Escritor
Antonio Paiva Rodrigues marcou como favorita a postagem no blog A NOSSA VIDA AMOROSA de Antonio Paiva Rodrigues
53 minutos atrás

Escritor
Antonio Paiva Rodrigues marcou como favorita a postagem no blog MISTÉRIOS DE NOSSAS VIDAS de Antonio Paiva Rodrigues
54 minutos atrás

Escritor
Antonio Paiva Rodrigues marcou como favorita a postagem no blog O CONTRASTE DO CLIMA de Antonio Paiva Rodrigues
54 minutos atrás

Escritor
Antonio Paiva Rodrigues comentou a postagem no blog TROVAS-AS ROSAS de Antonio Paiva Rodrigues
57 minutos atrás

Badge

Carregando...

© 2017   Criado por Anna Karenina.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

U