ATENÇÃO PARTICIPEM, RESPONDAM, É URGENTE...LIVRO DOS GÓTICOS E ACRÓSTICOS

QUERIDOS POETAS,

POR OCASIÃO DO LANÇAMENTO

DO PRÓXIMO LIVRO DO SITE,

EDITANDO OS GRUPOS 'GÓTICOS E ACRÓSTICOS'

PEDIMOS AQUI A COLABORAÇÃO DOS POETAS

EM REAFIRMAR SUAS PARTICIPAÇÕES NO LIVRO,

EMBORA SUAS PARTICIPAÇÕES

DENTRO DOS GRUPOS, PRATICAMENTE O REAFIRMEM...

PARA QUE NÃO HAJA DÚVIDAS OU MAL ENTENDIDOS!

O LIVRO ESTÁ SENDO EDITADO ÁS CUSTAS

DA CRIADORA DO SITE, ANNA KARENINA,

QUE NÃO SOLICITOU NENHUMA COLABORAÇÃO FINANCEIRA PARA FAZÊ-LO E, O FAZ NO SENTIDO DE DIVULGAR

NOSSOS POETAS, É UM TRABALHO DE DEDICAÇÃO

E AMOR PARA COM NOSSOS AUTORES!

BEM, SE ALGUÉM ACHAR QUE TEM DIREITOS

SOBRE O LIVRO,QUER RECEBER DINHEIRO POR ISTO,

QUE DEIXE AQUI BEM EXPLÍCITO...

NA VERDADE, QUANTO AOS DIREITOS AUTORAIS,

CADA POEMA ESTÁ IDENTIFICADO COM A DEVIDA AUTORIA. NEM O SITE OU  ANNA, GANHAM DINHEIRO COM ESTE TRABALHO, POIS NÃO SOMOS TÃO CONHECIDOS AO PONTO DO LIVRO VENDER AOS MILHÕES (OXALÁ ACONTECESSE)

E SE VENDER, COM CERTEZA, CADA QUAL RECEBERÁ  SUA PARTE, DEPOIS DE RESSARCIR COM SUA PARTE PELOS GASTOS DA EDIÇÃO...

É COMO EM QUALQUER ANTOLOGIA...

É LÍCITO DIZER, OS AUTORES ESTÃO SENDO DIVULGADOS... PORTANTO REAFIRMEM AQUI SUAS VONTADES OU NÃO, DE QUE SEUS POEMAS ESTEJAM INSERIDOS NESTE LIVRO.

ISTO É MAIS UM INCENTIVO AOS POETAS...EM CASO DE NÃO DESEJAREM VER OS SEUS POEMAS NO LIVRO, DE FORMA ALGUMA DEIXARÃO DE PARTICIPAR DOS GRUPOS...É SÓ DEIXAR AQUI REGISTRADO PARA  PUBLICAR OU NÃO, SEUS POEMAS NO LIVRO EM LANÇAMENTO...

ALGO MUITO IMPORTANTE:

GOSTARIA DE PEDIR A CADA QUAL, APÓS REAFIRMAR SUA PARTICIPAÇÃO,SEM SOMBRA DE DÚVIDAS, QUE DEIXEM AQUI ALGUMAS LINHAS DIZENDO SOBRE O QUE SENTE AO POETAR O GÓTICO OU ACRÓSTICO, COLOCAREMOS COMO INTRODUÇÃO, ASSINADO NOSSOS AUTORES OU 'DOS NOSSOS POETAS'...

COMO TAL, A INTRODUÇÃO CABERIA A ANNA KARENINA, COMO CRIADORA DO SITE E DA EDIÇÃO DO LIVRO, JUNTAMENTE COMIGO, COMO ADMINISTRADORA DOS GRUPOS, MAS TANTO ELA COMO EU NÃO PRETENDEMOS ISTO, QUEREMOS DAR AOS NOSSOS POETAS, COMO NÃO DÁ PARA COLOCAR TODOS, DE ALGUMAS FRASES QUE SINTETIZEM O SENTIMENTO DE TODOS, SERÁ EXTRAÍDO A INTRODUÇÃO DO LIVRO, SERÁ  DOS NOSSOS AUTORES.

MUITO GRATA, EM NOME DO DEPRESSÃO E POESIA,

PELO QUE NOS PROPORCIONAM EM CARINHO E PARTICIPAÇÃO, POESIA, LITERATURA, ARTE E JORNALISMO!

JUNTOS E IRMANADOS NO MESMO SENTIMENTO E POSTURAS DE PAZ E AMOR, SEMPRE CRESCENDO CADA VEZ MAIS COMO PESSOAS E AUTORES!

MIL/ ADMINISTRAÇÃO, GRANDE ABRAÇO E BEIJO PARA TODOS!

Exibições: 984

Responder esta

Respostas a este tópico

Como estou ainda eu experiência vou fazer o possível para participar. Abraços fraternos.

BOA NOITE ANTONIO, PRAZER IMENSO TER VC  AQUI, MUITO GRATA POR RESPONDER AO CHAMADO,

BOM DOMINGO BJS MIL.

UM PRESENTINHO DE APOIO! ESCOLHAM DENTRE TODAS AS MINHAS POSTAGENS FICAREI LISONJEADO! FINANCEIRAMENTE AINDA ESTOU 'QUEBRADO' ABRAÇOS FRATERNOS.

BOA NOITE ALEXANDRE, MUITO GRATA POR PARTICIPAR, BOM DOMINGO, BJS MIL.

Bom dia Maria Iraci!Menin estou semn internet no meu bairro,passei na lam-house pa ver as noticia e vi sobre o livro gótico,,pode me coocar sim não tenho a intenção e gnhar ,deixo aqui escrito que tudo que vender vai para as melhoras do site!beijos nos eu coração!Fica com Deus!  Bom domingo a vc ,sua familia e a toos do site!

OBRIGADO DOCINHO, CLARO Q VC JÁ ESTARIA, O FÓRUM SERVE PARA O REGISTRO DAS AUTORIZAÇÕES, BOM DOMINGO, GRANDE BEIJO MIL.

OI iracy minha querida

Sabe amiga....Eu nunca fiz góticos

Será que vc poderia me enviar uma dicas como fazer

E quantos góticos tenho que ter para publicar no livro

Estou meia perdida amiga,pois quero  participar  deste livro que vai ser um sucesso

IRACI QUERIDA, QUERO PARTICIPAR DO LIVRO MAIS COMO VOCÊ JÁ SABE NÃO ESCREVO GÓTICO,VOU PODER PARTICIPAR SÓ COM OS ACRÓSTICOS? SE PUDER SERÁ UMA HONRA FAZER PARTE DE MAIS UMA OBRA DO SITE QUE COM CERTEZA SERÁ UM SUCESSO, A DETALHE VAMOS ESQUECER ESSA HISTORIA DE DINHEIRO O QUE VALE É A DIVULGAÇÃO DOS NOSSOS TRABALHOS EO PRAZER DE ESTAR ETERNIZANDO  NOSSAS EMOÇÕES EM LETRAS DOURADAS.

MUITO GRATA NEYDE, NÃO É NECESSÁRIO QUE TENHA PUBLICAÇÕES NOS DOIS ESTILOS, CADA UM ESTARÁ COM O QUE TIVER PUBLICADO, BEIJOS QUERIDA, MIL.

Uau, isto é bom demais, parabéns!

Olá amiga Rosalina, vc permite seu poema dentro do nosso, livro? Leu o acima exposto e concorda? Muito grata por entrar no grupo dos Góticos e Similares...Gde beijo MIL.

IRACI QUERIDA
NÃO TENHO POSTADO GÓTICOS E ACRÓSTICOS
RECENTEMENTE, PORÉM TENHO MUITOS NOS DOIS GRUPOS
DE DATAS MAIS ANTIGAS!
TUDO CERTO DESSE JEITO?
BEIJOS!

Responder à discussão

RSS

Últimas atividades

Escritor
Posts no blog por ALEXANDRE HELENO DE CASTILHOS

''O TEMPO, HOJE, AQUI! COM: AHC-DIUB FÔSTER.''

GRANDES, SÃO,  AS MINHAS ASAS, QUANDO, TE BUSCO, COM AMOR.PENSO, QUE NEM SEMPRE , SOMOS LÚCIDOS,MAS NOS ENCONTRAMOS, DE VEZ, EM QUANDO, EM LEITURAS , INTERMINÁVEIS, DO EU, DO TU.''(PROCURO,SEMPRE, A TUA, IMAGEM, NÃO, LIGUE PELA RUGA, PELA ROUPA,…Ver mais...
4 horas atrás

Escritor
Posts no blog por Elisiário Luiz
5 horas atrás

Escritor
Antonio Paiva Rodrigues comentou a postagem no blog Compreendendo a solidão. de Anna Karenina
"MUITO BOM. GOSTEI. SAÚDE E PAZ. "
13 horas atrás

Escritor
Antonio Paiva Rodrigues comentou a postagem no blog Morte e vida de Anna Karenina
"MUITO BOM E MERECIDOS PARABÉNS. SAÚDE E PAZ. "
13 horas atrás

Escritor
Antonio Paiva Rodrigues comentou a postagem no blog TROVA: SUTILEZA de Antonio Paiva Rodrigues
"OBRIGADO A POETISA ANNA KARENINA PELO ESTÍMULO. SAÚDE E PAZ. ABRAÇOS FRATERNOS. "
13 horas atrás

Escritor
Antonio Paiva Rodrigues comentou a postagem no blog TROVA: SUTILEZA de Antonio Paiva Rodrigues
"OBRIGADO GRANDE AMIGO E ESTIMADO POETA PELOS BELOS COMENTÁRIOS. OBRIGADO TAMBÉM PELA LEMBRANÇA. SAÚDE, PAZ E PROSPERIDADE. ABRAÇOS FRATERNOS. "
13 horas atrás

Escritor
Posts no blog por Antonio Paiva Rodrigues
14 horas atrás

Escritor
PAOLO LIM comentou a postagem no blog TROVA: SUTILEZA de Antonio Paiva Rodrigues
"Sutilmente belo ! Parabéns ! Abraços do Paolo."
14 horas atrás

Escritor
PAOLO LIM marcou como favorita a postagem no blog TROVA: SUTILEZA de Antonio Paiva Rodrigues
14 horas atrás

Escritor
Antonio Paiva Rodrigues marcou como favorita a postagem no blog PAIXÃO ALUCINADA de Antonio Paiva Rodrigues
14 horas atrás

Escritor
Antonio Paiva Rodrigues marcou como favorita a postagem no blog BELEZA ENCANTADORA de Antonio Paiva Rodrigues
14 horas atrás

Escritor
Antonio Paiva Rodrigues marcou como favorita a postagem no blog MEU SERTÃO ESQUECIDO de Antonio Paiva Rodrigues
14 horas atrás

Escritor
Antonio Paiva Rodrigues marcou como favorita a postagem no blog UM AMOR DIFERENTE de Antonio Paiva Rodrigues
14 horas atrás

Escritor
Antonio Paiva Rodrigues marcaram como favorito a discussão SERES IMPERFEITOS de Antonio Paiva Rodrigues
14 horas atrás

Escritor
Antonio Paiva Rodrigues comentou a postagem no blog UM LINDO CÉU AZULADO de Antonio Paiva Rodrigues
"Poetisa Anna Karenina muito obrigado pelo favorito. "
14 horas atrás

Escritor
Antonio Paiva Rodrigues comentou a postagem no blog O SABOR QUE SINTO AO AMAR de Antonio Paiva Rodrigues
"Obrigado pelo marcação como favorito. Abraços fraternos. "
14 horas atrás

Administrador
Anna Karenina marcou como favorita a postagem no blog O SABOR QUE SINTO AO AMAR de Antonio Paiva Rodrigues
14 horas atrás

Administrador
Anna Karenina marcou como favorita a postagem no blog UM LINDO CÉU AZULADO de Antonio Paiva Rodrigues
14 horas atrás

Administrador
Anna Karenina marcou como favorita a postagem no blog O RUMO DA VIDA de Manuel Mar
14 horas atrás

Administrador
Anna Karenina compartilhou o post do blog deles em Facebook
15 horas atrás

Badge

Carregando...

© 2017   Criado por Anna Karenina.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

U