ATENÇÃO PARTICIPEM, RESPONDAM, É URGENTE...LIVRO DOS GÓTICOS E ACRÓSTICOS

QUERIDOS POETAS,

POR OCASIÃO DO LANÇAMENTO

DO PRÓXIMO LIVRO DO SITE,

EDITANDO OS GRUPOS 'GÓTICOS E ACRÓSTICOS'

PEDIMOS AQUI A COLABORAÇÃO DOS POETAS

EM REAFIRMAR SUAS PARTICIPAÇÕES NO LIVRO,

EMBORA SUAS PARTICIPAÇÕES

DENTRO DOS GRUPOS, PRATICAMENTE O REAFIRMEM...

PARA QUE NÃO HAJA DÚVIDAS OU MAL ENTENDIDOS!

O LIVRO ESTÁ SENDO EDITADO ÁS CUSTAS

DA CRIADORA DO SITE, ANNA KARENINA,

QUE NÃO SOLICITOU NENHUMA COLABORAÇÃO FINANCEIRA PARA FAZÊ-LO E, O FAZ NO SENTIDO DE DIVULGAR

NOSSOS POETAS, É UM TRABALHO DE DEDICAÇÃO

E AMOR PARA COM NOSSOS AUTORES!

BEM, SE ALGUÉM ACHAR QUE TEM DIREITOS

SOBRE O LIVRO,QUER RECEBER DINHEIRO POR ISTO,

QUE DEIXE AQUI BEM EXPLÍCITO...

NA VERDADE, QUANTO AOS DIREITOS AUTORAIS,

CADA POEMA ESTÁ IDENTIFICADO COM A DEVIDA AUTORIA. NEM O SITE OU  ANNA, GANHAM DINHEIRO COM ESTE TRABALHO, POIS NÃO SOMOS TÃO CONHECIDOS AO PONTO DO LIVRO VENDER AOS MILHÕES (OXALÁ ACONTECESSE)

E SE VENDER, COM CERTEZA, CADA QUAL RECEBERÁ  SUA PARTE, DEPOIS DE RESSARCIR COM SUA PARTE PELOS GASTOS DA EDIÇÃO...

É COMO EM QUALQUER ANTOLOGIA...

É LÍCITO DIZER, OS AUTORES ESTÃO SENDO DIVULGADOS... PORTANTO REAFIRMEM AQUI SUAS VONTADES OU NÃO, DE QUE SEUS POEMAS ESTEJAM INSERIDOS NESTE LIVRO.

ISTO É MAIS UM INCENTIVO AOS POETAS...EM CASO DE NÃO DESEJAREM VER OS SEUS POEMAS NO LIVRO, DE FORMA ALGUMA DEIXARÃO DE PARTICIPAR DOS GRUPOS...É SÓ DEIXAR AQUI REGISTRADO PARA  PUBLICAR OU NÃO, SEUS POEMAS NO LIVRO EM LANÇAMENTO...

ALGO MUITO IMPORTANTE:

GOSTARIA DE PEDIR A CADA QUAL, APÓS REAFIRMAR SUA PARTICIPAÇÃO,SEM SOMBRA DE DÚVIDAS, QUE DEIXEM AQUI ALGUMAS LINHAS DIZENDO SOBRE O QUE SENTE AO POETAR O GÓTICO OU ACRÓSTICO, COLOCAREMOS COMO INTRODUÇÃO, ASSINADO NOSSOS AUTORES OU 'DOS NOSSOS POETAS'...

COMO TAL, A INTRODUÇÃO CABERIA A ANNA KARENINA, COMO CRIADORA DO SITE E DA EDIÇÃO DO LIVRO, JUNTAMENTE COMIGO, COMO ADMINISTRADORA DOS GRUPOS, MAS TANTO ELA COMO EU NÃO PRETENDEMOS ISTO, QUEREMOS DAR AOS NOSSOS POETAS, COMO NÃO DÁ PARA COLOCAR TODOS, DE ALGUMAS FRASES QUE SINTETIZEM O SENTIMENTO DE TODOS, SERÁ EXTRAÍDO A INTRODUÇÃO DO LIVRO, SERÁ  DOS NOSSOS AUTORES.

MUITO GRATA, EM NOME DO DEPRESSÃO E POESIA,

PELO QUE NOS PROPORCIONAM EM CARINHO E PARTICIPAÇÃO, POESIA, LITERATURA, ARTE E JORNALISMO!

JUNTOS E IRMANADOS NO MESMO SENTIMENTO E POSTURAS DE PAZ E AMOR, SEMPRE CRESCENDO CADA VEZ MAIS COMO PESSOAS E AUTORES!

MIL/ ADMINISTRAÇÃO, GRANDE ABRAÇO E BEIJO PARA TODOS!

Exibições: 981

Responder esta

Respostas a este tópico

MARIA IRACI, 

SERÁ UMA HONRA PARTICIPAR DESSA REALIZAÇÃO

QUE DIGNIFICA MAIS AINDA ESSE ESPAÇO DE AMOR,                                         

ONDE DEIXAMOS SENTIMENTOS QUE SERÃO ETERNIZADOS!

"AINDA NÃO TÍNHAMOS REPARADO QUE ESTAMOS ESCALANDO

O REINO DA POESIA, APOIADOS EM OMBROS DE GIGANTES ALADOS!!

OBRIGADA MARIA IRACI!

MINHA ETERNA GRATIDÃO ANNA KARENINA!

CONFIRMO MINHA PARTICIPAÇÃO NO LIVRO DOS GÓTICOS E ACRÓSTICOS!

MEU CARINHO !

GRATA QUERIDA MARIA HELENA, GRANDE BEIJO, MIL.

<><><>

"AINDA NÃO TÍNHAMOS REPARADO QUE ESTAMOS ESCALANDO

O REINO DA POESIA, APOIADOS EM OMBROS DE GIGANTES ALADOS!!

Oi Boa Tarde! Queria participar sim mas não tenho nenhum gótico escrito. NA verdade não sei como escreve gótico. SE tiver algum acróstico meu no grupo  pode copiar não tem problema ok? Por mim tudo bem, fico muito grata. Beijos

GRATA QUERIDA MARGARETH, BJS MIL.

Quero aqui parabenizar a iniciativa - rara e super original! -, ressaltar a lisura das regras propostas e a importância para a divulgação dos trabalhes de todos os participantes.

Não faço parte dos grupos que participarão, mas não poderia deixar de externar o meu entusiasmo para com a iniciativa, parabenizando, entusiasticamente, Anna Karenina pelo desprendimento e crença em iniciativas tais, Maria Iraci Leal pelo "carregamento das pedras" e todos os participantes que certamente se sentem honrados com o mecenato da editora...

Um abraço de congratulações...  Paolo Lim 

OBRIGADO PAOLO, QUERIDO POETA! BJS MIL.

BRAVO!!! MARIA IRACI E ANNA KARENINA OLHA NÓS AI DE NOVO!!! BOM TER VOCÊS COMO PARCEIRAS NO LIVRO DE ACRÓSTICO E  GÓTICO..PARABENIZO MAIS UMA VEZ ESTE GRUPO QUE UNIDO CHEGARÁ ONDE NOSSOS SONHOS FOREM!!! SIM, CONFIRMO A MINHA PARTICIPAÇÃO... BEIJOS

MUITO GRATA GIZELDA, VOU JUNTAR A TUA FRASE PARA A SÍNTESE DA INTRODUÇÃO, GRANDE BEIJO MIL

<><><><>

UNIDOS CHEGAREMOS ONDE NOSSOS SONHOS FOREM...

OI MINHA FLOR...É CLARO QUE QUERO PARTICIPAR

MAS EU ACREDITO NÃO TER NENHUM ACRÓSTICO ESCRITO ( Sou uma negação para fazer acróstico.

Quanto aos góticos estou igual a Margarethe....Acho que nunca escrevi um gótico e acho que preciso aprender minha flor....Se puder me enviar uma dicas eu agradeceria.

Beijos querida e obrigada sempre por tudo

Nossa! É uma emoção atras da outra!

Participar destes Livros, mas é lógico que eu quero participar mais uma vez!!!

E também agradeço à Anna Karenina, à Maria Iraci, por dar tanto apoio a nós que estamos aqui e falando por mim, gostamos imensamente de escrever.

E ao participar de Góticos e Acrósticos será para mim  mais coisas maravilhosas a aprender.

Escrever

Estar entre os que escrevem

Seus contos e suas lindas poesias

Consigo maravilhar imensamente

Revendo cada vez mais estas obras de fantasias

Escrevo procuro escrever muito contente

Várias vezes estes escritos de magias

Estarei tendo sempre estas maravilhas na mente

Relendo, só relendo de maneira intensamente!

BOA NOITE QUERIDO POETA E JORNALISTA, MUITO GRATA POR ESTAR AQUI E PARTICIPAR... O Q VC ESCREVE É BELÍSSIMO, MUITO GRATA MESMO... TODOS JUNTOS NESTE PROJETO, PALAVRAS DA POETISA GIZELDA ''UNIDOS CHEGAREMOS ONDE NOSSOS SONHOS FOREM' BJS MIL.

Responder à discussão

RSS

Últimas atividades

Administrador
Neuza de Brito Carneiro comentou a postagem no blog POR AMOR de MARCANTONIO DE OLIVEIRA
32 minutos atrás

Administrador
Neuza de Brito Carneiro marcou como favorita a postagem no blog POR AMOR de MARCANTONIO DE OLIVEIRA
33 minutos atrás
Ícone do perfil via Twitter
Twitter2 horas atrás · Responder · Retweet

Escritor
Posts no blog por Elisiário Luiz
3 horas atrás
Twitter3 horas atrás · Responder · Retweet

Escritor
Posts no blog por Assis Coimbra
4 horas atrás
Twitter4 horas atrás · Responder · Retweet
Posts no blog por Manuel Marques Ferreira
7 horas atrás

Escritor
Posts no blog por Antonio Paiva Rodrigues
8 horas atrás

Escritor
Posts no blog por MARCANTONIO DE OLIVEIRA
10 horas atrás

Escritor
Elisiário Luiz marcou como favorita a postagem no blog – Aéreo – de Elisiário Luiz
16 horas atrás

Escritor
Dely Thadeu Damaceno deu um presente para LEOMARIA MENDES SOBRINHO
21 horas atrás

Escritor
Dely Thadeu Damaceno e LEOMARIA MENDES SOBRINHO agora são amigos
21 horas atrás
Twitterontem · Responder · Retweet
Manuel Marques Ferreira compartilhou o post do blog deles em Facebook
ontem

Escritor
Posts no blog por Elisiário Luiz
ontem

Escritor
ALEXANDRE HELENO DE CASTILHOS comentou a postagem no blog POR QUE, EXISTIMOS. POR: AHC-DIUB FÔSTER. de ALEXANDRE HELENO DE CASTILHOS
ontem

Escritor
ALEXANDRE HELENO DE CASTILHOS postou um status
"ei-lo aí!"
ontem

Badge

Carregando...

© 2017   Criado por Anna Karenina.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

U