AMA TEU PRÓXIMO COMO A TI MESMO,E A DEUS SOBRE TODAS AS COISAS ...(CRÔNICA)

NOSSO AMOR INTEGRAL PERTENCE A DEUS O NOSSO CRIADOR

ESSE MANDAMENTO SEMPRE FOI O MAIOR E O PRIMEIRO DE TODOS TANTO NO ANTIGO QUANTO NO NOVO TEXTAMENTO

NOTEM QUE AS LEIS DADAS A MOISÉS FORAM DEZ ,A DE AMAR A DEUS EM PRIMEIRO LUGAR

JÁ NO NOVO TESTAMENTO APÓS A VINDA DE JESUS CRISTO FORAM RESUMIDOS EM DOIS GRANDES MANDAMENTOS

AMA TEU PRÓXIMO COMO A TI MESMO,E A DEUS SOBRE TODAS AS COISAS

ISSO MOSTRA QUE DEVEMOS NOS AMAR TAMBÉM IMPEDINDO A FALTA DE RESPEITO CONTRA A NOSSA PESSOA.TEMOS DE NOS VALORIZAR ANTES DE VALORIZAR OUTROS E NOS AMAR TAMBÉM

SE DEIXAMOS ALGUÉM NOS DENEGRIR .NOS FAZER SENTIR UM LIXO A PONTO DE NÃO NOS AMARMOS  MAIS ,AO PONTO DE MUITOS COMETEREM O SUÍCIDIO POR CAUSA DE PROBLREMAS COM OUTRAS PESSOAS QUE CHEGUEM A ESSE PONTO OU DE ADOECERMOS

ISSO MOSTRA QUE ,SE NÃO ESTAMOS AMANDO A NÓS MESMOS COMO PODEMOS AMAR AQUELE QUE NOS INFRINGIU TAL SOFRIMENTO?

SEI QUE EXISTE O PERDÃO...

MUITOS JÁ ESTÃO AO PONTO DE ALEGAR ISSO

O PERDÃO PRECISA SER PEDIDO DE CORAÇÃO E CONCENTIDO PELO OUTRO SER OFENDIDO

1. Apazigúem a sua ira antes que o sol se ponha, 27 e não dêem lugar ao Diabo...”Efésios 4
  2.  Mt 5:23-25 

23 Portanto, se trouxeres a tua oferta ao altar, e aí te lembrares de que teu irmão tem alguma coisa contra ti, 24 Deixa ali diante do altar a tua oferta, e vai reconciliar-te primeiro com teu irmão e, depois, vem e apresenta a tua oferta. 25 Concilia-te depressa com o teu adversário, enquanto estás no caminho com ele, para que não aconteça que o adversário te entregue ao juiz

QUEM IMPEDE DE NOS AMARMOS NAO PODE SER AMADO COMO AMAMOS A NÓS MESMOS

Exibições: 2126

Responder esta

Respostas a este tópico

BEM LEMBRADO

EXCELENTE CRONICA

Minha cara amiga Anna. Bela e valorosa crônica .. Este mandamento é muito difícil de ser cumprido, uma vez que, a maioria das pessoas, não param e pensam um pouco, no verdadeiro e real amor de Deus... Na realidade é muito bom escritos assim, por trazer a tona aos lembretes, dos quais devemos praticar a cada dia... Amar ao nosso próximo, como a nós mesmos... Mandamento de Jesus Cristo... Parabéns e abraços, minha amiga...   

Que lindo Ana!! Sábias palavras como você!!

Responder à discussão

RSS

Badge

Carregando...

© 2017   Criado por Anna Karenina.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

U