Todas as Discussões Marcadas 'CIRANDA\MOTE\' (1)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Administrador

"O FAROL DO AMOR" E O MOTE DA NOSSA CIRANDA DE POESIAS - DE 7\8 A 13\8

Atenção amigos! VENHAM cirandar com o Mote "O Farol do Amor" semana de 7\8 a 13\8 -2017 Convite de Maria Helena Campos da Paz POETAS QUERID…

Iniciado por Maria |Helena Campos da Paz

0 8 Ago

RSS

Últimas atividades

Escritor
Posts no blog por Antonio Paiva Rodrigues
2 horas atrás

Escritor
Manuel Mar compartilhou o post do blog deles em Facebook
8 horas atrás

Escritor
Posts no blog por Manuel Mar
8 horas atrás

Escritor
Posts no blog por Zélia Mendonça Chamusca

O Peso das Palavras

A mesma palavra pode dizer tudo e nadapode ser agre doce…Ver mais...
ontem

Administrador
Maria |Helena Campos da Paz marcou como favorita a postagem no blog CAIXA PRETA de Maria |Helena Campos da Paz
ontem

Administrador
Posts no blog por Maria |Helena Campos da Paz

CAIXA PRETA

CAIXA PRETAPor que tanto desejo e tanta loucura? Se bem sei que o teu beijo jamais me procura... Se carrego esse vazio no peito Como se fosse um defeito a me recalcar!!!  Por que tantas saudades novas a me atormentar? Se bem sei... que as vou…Ver mais...
ontem

Escritor
ALEXANDRE HELENO DE CASTILHOS marcou como favorito o vídeo de ALEXANDRE HELENO DE CASTILHOS
ontem

Escritor
ALEXANDRE HELENO DE CASTILHOS marcou como favorito o vídeo de ALEXANDRE HELENO DE CASTILHOS
ontem

Escritor
ontem

Administrador
ROSEMARIE PARRA comentou a postagem no blog AS DIMENSÕES de MARCANTONIO DE OLIVEIRA
ontem

Administrador
ROSEMARIE PARRA marcou como favorita a postagem no blog AS DIMENSÕES de MARCANTONIO DE OLIVEIRA
ontem

Escritor
2 posts do blog de MARCANTONIO DE OLIVEIRA foram destacados
ontem

Administrador
ROSEMARIE PARRA comentou a postagem no blog FAZENDO AMOR COM MINHA POESIA de MARCANTONIO DE OLIVEIRA
ontem

Administrador
ROSEMARIE PARRA marcou como favorita a postagem no blog FAZENDO AMOR COM MINHA POESIA de MARCANTONIO DE OLIVEIRA
ontem

Escritor
Manuel Mar compartilhou o post do blog deles em Facebook
sábado

Escritor
Posts no blog por Manuel Mar
sábado

Escritor
Posts no blog por Antonio Paiva Rodrigues
sábado

Escritor
Antonio Paiva Rodrigues comentou a postagem no blog A NOSSA VIDA É ASSIM de Antonio Paiva Rodrigues
"Sempre apreciei os seus belos comentários. Obrigado de coração e fica com Deus. Felicidades e sucessos."
sábado

Escritor
Antonio Paiva Rodrigues comentou a postagem no blog MEUS AMORES DO PASSADO de Antonio Paiva Rodrigues
"Obrigado pelo você é demais. Muito estímulo em suas palavras. Saúde, paz e prosperidade. Abraços fraternos."
sábado

Escritor
Antonio Paiva Rodrigues comentou a postagem no blog MEU CANTINHO NO MEU SERTÃO de Antonio Paiva Rodrigues
"Só tenho que agradecer pelo incentivo grande poetisa Maria Helena. Que Deus te abençoe sempre. Abraços fraternos."
sábado

Badge

Carregando...

© 2017   Criado por Anna Karenina.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

U