Discussões de ALEXANDRE HELENO DE CASTILHOS (9)

Discussões das quais você participou (7) Respostas Últimas atividades

Administrador

"ESCOLHA DENTRE MINHAS POSTAGENS E PUBLIQUE NOS A VONTADE.BEIJOS FRATERNOS . AHC-DIUB…"

ALEXANDRE HELENO DE CASTILHOS respondeu 2 Maio para ATENÇÃO PARTICIPEM, RESPONDAM, É URGENTE...LIVRO DOS GÓTICOS E ACRÓSTICOS

66 12 Maio
Resposta de Nieves Merino Guerra

Administrador

"COMO TAIS AMIGA ? QUE TE ENCONTRES FORTE E NA CURA NECESSÁRIA. AMÉM. BJS FRATERNOS. …"

ALEXANDRE HELENO DE CASTILHOS respondeu 7 Abr para ATENÇÃO PARTICIPEM, RESPONDAM, É URGENTE...LIVRO DOS GÓTICOS E ACRÓSTICOS

66 12 Maio

Administrador

" "

ALEXANDRE HELENO DE CASTILHOS respondeu 26 Mar para HOJE APOIAMOS A NOSSA ADMINISTRADORA, AMIGA E POETA MARIA IRACI LEAL QUE ESTA HOSPITALIZADA COM PROBLEMAS CARDIACOS

50 1 Maio
Resposta de ROSEMARIE PARRA

Administrador

"MUITA ENERGIA POSITIVA, MANUTENÇÃO DA VIDA. LUTE. CONTINUE. PERSEVERE. VENÇA! MEU SE…"

ALEXANDRE HELENO DE CASTILHOS respondeu 25 Mar para HOJE APOIAMOS A NOSSA ADMINISTRADORA, AMIGA E POETA MARIA IRACI LEAL QUE ESTA HOSPITALIZADA COM PROBLEMAS CARDIACOS

50 1 Maio
Resposta de ROSEMARIE PARRA

Administrador

"UM PRESENTINHO DE APOIO! ESCOLHAM DENTRE TODAS AS MINHAS POSTAGENS FICAREI LISONJEAD…"

ALEXANDRE HELENO DE CASTILHOS respondeu 4 Maio, 2014 para ATENÇÃO PARTICIPEM, RESPONDAM, É URGENTE...LIVRO DOS GÓTICOS E ACRÓSTICOS

66 12 Maio

Administrador

"AS COISAS, TODAS AS COISAS QUE EXISTEM, POSSUEM A SUA RAZÃO DE SER, DE EXISTIR. OS S…"

ALEXANDRE HELENO DE CASTILHOS respondeu 6 Nov, 2011 para Drogas como voce as vê?

8 9 Jan, 2012
Resposta de Maria Iraci Leal (Adm)

Administrador

"Bem explicado! Boas informações!   "

ALEXANDRE HELENO DE CASTILHOS respondeu 4 Nov, 2011 para Câncer de Tireóide

3 4 Nov, 2011
Resposta de ALEXANDRE HELENO DE CASTILHOS

RSS

Últimas atividades

Escritor
Manuel Mar compartilhou o post do blog deles em Facebook
2 horas atrás

Escritor
Posts no blog por Manuel Mar
2 horas atrás

Escritor
Manuel Mar compartilhou o post do blog deles em Facebook
5 horas atrás

Escritor
Posts no blog por Elisiário Luiz
9 horas atrás

Escritor
Antonio Paiva Rodrigues adicionou uma discussão ao grupo CONTOS, CRÔNICA, PROSA E MUITO MAIS...
13 horas atrás

Escritor
Posts no blog por Antonio Paiva Rodrigues
13 horas atrás

Escritor
Antonio Paiva Rodrigues marcou como favorita a postagem no blog UMA LINDA NATUREZA de Antonio Paiva Rodrigues
13 horas atrás

Escritor
Antonio Paiva Rodrigues marcou como favorita a postagem no blog MINHA CONSTELAÇÃO de Antonio Paiva Rodrigues
13 horas atrás

Escritor
Antonio Paiva Rodrigues marcou como favorita a postagem no blog SOLIDÃO MALVADA de Antonio Paiva Rodrigues
13 horas atrás

Escritor
Antonio Paiva Rodrigues marcou como favorita a postagem no blog BEIJO DOCE de Antonio Paiva Rodrigues
13 horas atrás

Escritor
Antonio Paiva Rodrigues marcou como favorita a postagem no blog SOM DE BOTEQUIM de Antonio Paiva Rodrigues
13 horas atrás

Escritor
Antonio Paiva Rodrigues marcou como favorita a postagem no blog NUMA BELA MANHÃ DE SOL E CHUVA de Antonio Paiva Rodrigues
13 horas atrás

Escritor
Antonio Paiva Rodrigues marcou como favorita a postagem no blog HOMENAGEM AO DIA DOS PAIS de Antonio Paiva Rodrigues
13 horas atrás

Escritor
Antonio Paiva Rodrigues marcou como favorita a postagem no blog UMA GRANDE E BELA PAIXÃO de Antonio Paiva Rodrigues
13 horas atrás

Escritor
Antonio Paiva Rodrigues marcou como favorita a postagem no blog AMORES DESCONEXOS de Antonio Paiva Rodrigues
13 horas atrás

Escritor
Antonio Paiva Rodrigues marcou como favorita a postagem no blog MEU CANTINHO NO MEU SERTÃO de Antonio Paiva Rodrigues
13 horas atrás

Escritor
Antonio Paiva Rodrigues marcou como favorita a postagem no blog VEIAS FORTES DO MEU CORAÇÃO de Antonio Paiva Rodrigues
13 horas atrás

Escritor
Antonio Paiva Rodrigues marcou como favorita a postagem no blog UM AMOR DISTANTE de Antonio Paiva Rodrigues
13 horas atrás

Escritor
Antonio Paiva Rodrigues marcou como favorita a postagem no blog UM AMOR PURO E VERDADEIRO de Antonio Paiva Rodrigues
14 horas atrás

Escritor
Antonio Paiva Rodrigues marcou como favorita a postagem no blog AMOR DE PRIMAVERA de Antonio Paiva Rodrigues
14 horas atrás

Badge

Carregando...

© 2017   Criado por Anna Karenina.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

U