Discussões de Neuza de Brito Carneiro (12)

Discussões das quais você participou (9) Respostas Últimas atividades

Administrador

"Sim, Rosemarie, vamos orar pela nossa querida MIL para que ela seja fortalecida pelo…"

Neuza de Brito Carneiro respondeu 27 Mar para HOJE APOIAMOS A NOSSA ADMINISTRADORA, AMIGA E POETA MARIA IRACI LEAL QUE ESTA HOSPITALIZADA COM PROBLEMAS CARDIACOS

50 1 Maio
Resposta de ROSEMARIE PARRA

Administrador

"Vidapoesia Que não me morram os sonhos Nem poesias, Pois se tal acontecesse, Eu mesm…"

Neuza de Brito Carneiro respondeu 20 Mar para VII FESTIVAL VIRTUAL DE POESIA EN EL DIA MUNDIAL DE LA POESIA 21/03/2017

46 21 Mar

Administrador

"Parabéns pela iniciativa Rosemarrie!"

Neuza de Brito Carneiro respondeu 20 Mar para VII FESTIVAL VIRTUAL DE POESIA EN EL DIA MUNDIAL DE LA POESIA 21/03/2017

46 21 Mar

Administrador

"Que Deus conforte os familiares. Ficará sempre a lembrança da sua pessoa e inspirati…"

Neuza de Brito Carneiro respondeu 25 Out, 2016 para HOJE 25/10/2016, NOSSA AMADA SARA ROSA PARTIU PARA O CÉU...

14 10 Abr
Resposta de Sandra Galante

Administrador

""Mama mia!" Eu? Administradora?! Sei não!"

Neuza de Brito Carneiro respondeu 19 Abr, 2016 para Felicitemos a companheira Neuza de Brito Carneiro, na administração!

4 19 Abr, 2016
Resposta de Neuza de Brito Carneiro

Administrador

"Gosto mais do abraço. É mais terapêutico!"

Neuza de Brito Carneiro respondeu 29 Jul, 2015 para REPASSANDO NOVAMENTE AS MESMAS ORIENTAÇÕES...ATENÇÃO! MUITO IMPORTANTE, LEIAM...

31 2 Jan, 2016
Resposta de Antonio Cícero da Silva(Águia)

Administrador

"Ciente."

Neuza de Brito Carneiro respondeu 25 Jul, 2015 para REPASSANDO NOVAMENTE AS MESMAS ORIENTAÇÕES...ATENÇÃO! MUITO IMPORTANTE, LEIAM...

31 2 Jan, 2016
Resposta de Antonio Cícero da Silva(Águia)

Administrador

"Farei isto em outro momento."

Neuza de Brito Carneiro respondeu 23 Jul, 2015 para ATENÇÃO!!!! PARA POSTAR OU PARTICIPAR DE GRUPOS....

12 11 Out, 2015

Administrador

"Linda poesia, combinando também com a música e principalmente com a ilustração escol…"

Neuza de Brito Carneiro respondeu 14 Jul, 2015 para Uma janela para o mundo...

4 18 Jul, 2015
Resposta de Marcia Aparecida Mancebo

RSS

Últimas atividades

Escritor
Posts no blog por ALEXANDRE HELENO DE CASTILHOS

''O TEMPO, HOJE, AQUI! COM: AHC-DIUB FÔSTER.''

GRANDES, SÃO,  AS MINHAS ASAS, QUANDO, TE BUSCO, COM AMOR.PENSO, QUE NEM SEMPRE , SOMOS LÚCIDOS,MAS NOS ENCONTRAMOS, DE VEZ, EM QUANDO, EM LEITURAS , INTERMINÁVEIS, DO EU, DO TU.''(PROCURO,SEMPRE, A TUA, IMAGEM, NÃO, LIGUE PELA RUGA, PELA ROUPA,…Ver mais...
5 horas atrás

Escritor
Posts no blog por Elisiário Luiz
5 horas atrás

Escritor
Antonio Paiva Rodrigues comentou a postagem no blog Compreendendo a solidão. de Anna Karenina
"MUITO BOM. GOSTEI. SAÚDE E PAZ. "
14 horas atrás

Escritor
Antonio Paiva Rodrigues comentou a postagem no blog Morte e vida de Anna Karenina
"MUITO BOM E MERECIDOS PARABÉNS. SAÚDE E PAZ. "
14 horas atrás

Escritor
Antonio Paiva Rodrigues comentou a postagem no blog TROVA: SUTILEZA de Antonio Paiva Rodrigues
"OBRIGADO A POETISA ANNA KARENINA PELO ESTÍMULO. SAÚDE E PAZ. ABRAÇOS FRATERNOS. "
14 horas atrás

Escritor
Antonio Paiva Rodrigues comentou a postagem no blog TROVA: SUTILEZA de Antonio Paiva Rodrigues
"OBRIGADO GRANDE AMIGO E ESTIMADO POETA PELOS BELOS COMENTÁRIOS. OBRIGADO TAMBÉM PELA LEMBRANÇA. SAÚDE, PAZ E PROSPERIDADE. ABRAÇOS FRATERNOS. "
14 horas atrás

Escritor
Posts no blog por Antonio Paiva Rodrigues
14 horas atrás

Escritor
PAOLO LIM comentou a postagem no blog TROVA: SUTILEZA de Antonio Paiva Rodrigues
"Sutilmente belo ! Parabéns ! Abraços do Paolo."
14 horas atrás

Escritor
PAOLO LIM marcou como favorita a postagem no blog TROVA: SUTILEZA de Antonio Paiva Rodrigues
14 horas atrás

Escritor
Antonio Paiva Rodrigues marcou como favorita a postagem no blog PAIXÃO ALUCINADA de Antonio Paiva Rodrigues
14 horas atrás

Escritor
Antonio Paiva Rodrigues marcou como favorita a postagem no blog BELEZA ENCANTADORA de Antonio Paiva Rodrigues
14 horas atrás

Escritor
Antonio Paiva Rodrigues marcou como favorita a postagem no blog MEU SERTÃO ESQUECIDO de Antonio Paiva Rodrigues
14 horas atrás

Escritor
Antonio Paiva Rodrigues marcou como favorita a postagem no blog UM AMOR DIFERENTE de Antonio Paiva Rodrigues
14 horas atrás

Escritor
Antonio Paiva Rodrigues marcaram como favorito a discussão SERES IMPERFEITOS de Antonio Paiva Rodrigues
14 horas atrás

Escritor
Antonio Paiva Rodrigues comentou a postagem no blog UM LINDO CÉU AZULADO de Antonio Paiva Rodrigues
"Poetisa Anna Karenina muito obrigado pelo favorito. "
14 horas atrás

Escritor
Antonio Paiva Rodrigues comentou a postagem no blog O SABOR QUE SINTO AO AMAR de Antonio Paiva Rodrigues
"Obrigado pelo marcação como favorito. Abraços fraternos. "
14 horas atrás

Administrador
Anna Karenina marcou como favorita a postagem no blog O SABOR QUE SINTO AO AMAR de Antonio Paiva Rodrigues
15 horas atrás

Administrador
Anna Karenina marcou como favorita a postagem no blog UM LINDO CÉU AZULADO de Antonio Paiva Rodrigues
15 horas atrás

Administrador
Anna Karenina marcou como favorita a postagem no blog O RUMO DA VIDA de Manuel Mar
15 horas atrás

Administrador
Anna Karenina compartilhou o post do blog deles em Facebook
15 horas atrás

Badge

Carregando...

© 2017   Criado por Anna Karenina.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

U